VANTAGENS

Retorno garantido para todos os participantes
Bom para o consumidor

Para muitas pessoas o ato de comprar já é uma ótima terapia. Para outras, é uma necessidade que deve ser suprida com o máximo de qualidade por parte do estabelecimento. O importante é poder oferecer sempre as melhores condições para que os consumidores sintam-se a vontade durante a permanência na loja. A Rádio Interna oferece uma variedade de programações musicais que se adaptam ao perfil dos consumidores  e proporcionando um ambiente agradável aos funcionários, clientes e fornecedores.
E Excelente Para o Estabelecimento.

Além de você contar com um fator de grande diferenciação em relação aos estabelecimentos concorrentes, a Rádio Interna possibilita estreitar a relação entre o ponto de venda e os distribuidores. Em conjunto, eles podem, por exemplo, programar ações com mensagens diferenciadas, de acordo com o perfil do seu público alvo. Quanto à aceitação dos seus clientes em relação à programação das músicas e intervalos comerciais, não há com que se preocupar.  A Rádio Interna terá uma variada programação musical, sendo possível fazer diversos tipos de programas com diversas formas de apresentação, e escolher o formato de sua propaganda. E esse será o padrão que deverá se respeitar na produção de sua propaganda e mensagem. Não tenha dúvida que os seus clientes, assim como já ocorreu com os europeus e americanos, aprovarão a inovação.

Na briga pelo consumidor, vale tudo: até investir em música. Isso mesmo. Para isso oferecemos serviço profissional na gravação de vinhetas, comerciais e toda a produção musical da Rádio Interna. De acordo com pesquisas internacionais, o som adequado no ambiente pode aumentar em até 15% a permanência do consumidor na loja. E quanto mais tempo passeando, mais produtos ele compra. Se entre uma canção e outra o consumidor ouvir o anúncio de algum produto vendido no local, então, nem se fala. Em vez de anúncio de bancos, automóveis, e até da concorrência, o consumidor ouve a propaganda da sua loja e de seus produtos.

Com a Rádio Interna, a incessante batalha do ponto-de-venda para fazer com que o consumidor decida qual produto comprar, ganhou uma arma infalível. Sucesso absoluto, a rádio é capaz de atingir o consumidor na hora da compra. Uma programação musical é criada sob medida com seus intervalos comerciais com spots publicitários de produtos disponíveis na loja.
Além de atingir o consumidor na hora em que ele está para decidir o que comprar, o som ambiente descontrai o cliente, mantendo-o mais tempo na loja e, naturalmente, comprando mais.